quarta-feira, 11 de maio de 2016

Desabafo

Ultimamente tenho tentado me escutar,entender o que meu coração quer e como devo fazer as coisas. Mas como isso é difícil! E eu não sei porque é tão difícil. 

Venho tentando tomar atitudes que me façam ficar bem, pelo menos uma vez nos últimos cinco meses, fazer algo que me faça sentir que é a coisa certa.
Então, eu resolvi me afastar, para de insistir e expor ( mais do que já expus) meus sentimentos e intenções. Não me afastei porque não me importo, muito pelo ao contrario, me importo e muito! 

Mas você sente quando não é mais bem-vindo em um coração e mesmo negando, eu sei que não sou. Dói.

Gostaria que fosse tudo diferente, que ele viesse, me abraçasse e dissesse que sente minha falta, que não me esqueceu e que não quer me deixar ir. 
O amor é tanto, que eu me contentaria em tê-lo apenas e somente como amigo, seria o bastante. 
Mas não. Ele fez o favor de desprezar todo o meu sentimento, o mais puro e verdadeiro, deixou ir uma pessoa maravilhosa (modesta, rs) Mas ele deixou...

Queria saber se está valendo a pena. (ou talvez não queira saber)

Mas sabe, achei melhor ir mesmo, antes que ficasse pior. Se ele sentir um pingo de saudades sabe onde me achar. Não sei se ainda serei a mesma, talvez nem queira ser. 
Isso tudo me machucou e ainda machuca, como pode alguém entrar na sua vida e sair assim, sem dar a minima? Eu sinceramente não entendo as relações humanas...

Mas, talvez ainda haja esperança. Não é mesmo?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário