domingo, 1 de maio de 2016

Sobre o foco no pensamento e explicação da frase do post anterior

Cá estou eu novamente para explicar um pouco sobre a frase do post anterior.
O que eu quis dizer é que o nosso pensamento tem uma força enorme! Então por favorzinho, escolha-os bem. Pois as vezes pensamos em coisas ruins e depois as coisas não saem bem e não sabemos o que fizemos para merecer.
Mas o lado bom é que isso funciona para pensamentos positivos também, questão de atração, sabe?
Bom, mas o quê que isso tem a ver, com o post anterior? É que eu desejava viver coisas novas, sentir coisas que nunca senti. E ta, ok. Não há nada de mais nisso, mas vale ressaltar que eu não mantive o foco nas coisas que eu desejava, não tinha uma coisa que eu quisesse muito, eu simplesmente queria tudo. E isso meio que aconteceu, os últimos cinco meses foram doidos.

Senti. Senti muito. Senti paixão, amos, bem-estar, ciume , raiva, medo, dor, saudade .... Nossa!
Vocês não tem noção, venho sentindo emoções até hoje, nesse exato momento. Mas tudo bem :)

O que quero mesmo que entendas é que devemos manter o foco no que queremos de fato senti, das pessoas que vamos conhecer e dos sonhos que queremos que se tornem realidade. Eu aposto que eles se realizaram. Pode demorar, ah, isso pode. 1, 3, sei lá 10 anos... Mas aposto que acontecerá o que desejas, pode também  não acontecer EXATAMENTE como desejamos, afinal as coisas acontecem como tem que acontecer. Mas de novo, sendo repetitiva mesmo- acontecerá- se acredita você pode qualquer coisa.

E no meu caso, bem, não foi nada, digo, NADA do jeito que imaginei, mas eu não tinha foco. E pensando bem foi incrível! Porque Deus, vida e universo não brincam em serviço ;)

Beijinho e quem sabe até o prox. post (Ainda acho que isso não será lido, mas ok.) rsrssr

Nenhum comentário:

Postar um comentário